terça-feira, 11 de setembro de 2007

Visita virtual a Carrazeda de Ansiães

Além das ligações permanentes que existem aqui ao lado no Blogue, compilei um conjunto de outras ligações de forma que se possa fazer uma demorada "viagem" pelo concelho de Carrazeda de Ansiães, sem sair de casa. Esta listagem pretendia mesmo ser exaustiva, sem grandes filtros de importância ou qualidade. Assim, se conhece algum site que fale de Carrazeda de Ansiães, ou sobre alguma das aldeias do concelho, agradeço que me indiquem o endereço a fim de ser acrescentado a esta listagem.
Outros
Escolas
Empresas
Juntas de Freguesia

4 comentários:

Abcdesporto disse...

Mais um Bloge para a colecção:
WWWabcdesporto.blogspot.com
de Carlos Manuel Fernandes
Informação desportiva e tratamento de lesões.
Um abraço amigo
Carlos Fernandes

Anónimo disse...

Amigo Aníbal:
Serve o presente para te solicitar, o envio da fotografia que tiraste à Santa Águeda, no andor, no dia da Festa em 2007, em Carrazeda de Ansiães. Pois, estou a fazer um levantamento sobre a padroeira da Freguesia de Carrazeda de Ansiães.
Da mesma forma, peço-te também autorização para poder "postar" essa fotografia no trabalho que irei mandar em suporte informático para a ANAFRE.
A fotografia deverá ser em alta resolução.
O meu Email: carlosolemafernandes@gmail.com.
Aproveita e da uma espreitadela ao meu blogger desportivo
( wwwabcdesporto.blogspot.com).
Um abraço amigo, de Carlos Fernandes

AG disse...

Olá Carlos
Já dei um passeio pelo teu Blog. Não sou muito ligado ao futebol mas as dicas gerais sobre desporto são sempre úteis. Também acrescentei o endereço do Blog à listagem que tenho no meu.
Mandei duas fotografias da festa de Carrazeda, com a Santa Agueda. Espero que sirvam.
Um abraço

Anónimo disse...

Obrigado pela simpatia.
Aproveito para te dizer ainda que entre para a Escola Superior de Bragança, no curso de Desporto.
Vou estando atento ao teu blog.
Um abraço amigo.
Carlos Fernandes.