sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vai haver festa em Pereiros

A fotografia desta bonita varanda em Pereiros serve também para lembrar que a festa nesta aldeia se vai realizar já neste fim-de-semana. É pena, mas não vou poder estar presente para tirar algumas fotografias... Espero que se divirtam.

3 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Adorei esta fotografia...!!!
Ficou 5*****
Não há dúvida que é uma bonita varanda...!
Bom fim de semana.
Cmc's

AA

PEREYRA disse...

Também gostei desta varanda dos Pereiros. Mexeu comigo. Entrando num estado de nostalgia, recordei imagens de caminhos, casas, pessoas e histórias.
Que pena não poderes ir à festa e tirares fotos! Gosto dos Pereiros, terra da minha mãe e da minha avó Luisa. É uma aldeia bonita, como todas as velhas aldeias de granito da Carrazêda, encavalitadas na montanha. Conheço-a mal mas gostava de lá voltar.

Ana Calixto disse...

Olá a todos...
Esta varanda é mais um exemplo da tipicidade de Pereiros. Mas o que eu realmento acho mais importante nesta bela casa é a chamada "cara de Pereiros", uma figura (cara)granitica talhada na própria fachada desta casa, mesmo ao lado desta pequena varanda.
Espero que numa próxima ocasião o Sr. Aníbal tenha a oportunidade e amabilidade de mostrar a todos o resto da fachada que não está nesta fotografia, para que todos possam ver do que falo.