quinta-feira, 25 de junho de 2009

S. João - Marzagão

Nicho de S. João Baptista em Marzagão, padroeiro da aldeia, onde, pelo que me consta, houve uma grande e animada festa no dia 23 de Junho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente não sabia que o Padroeiro da aldeia de Marzagão é S.JOÃO.Nasci e fui criado nesta linda aldeia. Continuem dando noticias sobre o nosso lugar e a nossa gente.Abraços para todos amigos,parentes etc.....José Meireles

Anónimo disse...

Sim nossaSenhora do Rosario é a padroeira e São Joao Baptistaé o padroeiro. Agora gostaria de saber onde esta localizada aquela capela porque eu estive ai mais do que uma vez e nao vi tal obra a qual pelos vistos esta com muito bom gosto e daqui felicito o ou os autores.Saudaçoes a todos sem excepçao Vitorino Meirelesbed

Anónimo disse...

pois este nicho de S.JOÃO BAPTISTA foi feito por iniciativa de alguns mas com a colaboração de toda a aldeia que quando se pediu para ser feito não hesitaram em dar o contributo que cada um podia dar.
fica provado que a nossa aldeia é pequena mas quando é presiso também é unida.
para o nosso amigo que não sabe onde esta feito é mesmo em frente a escola quando vier a nossa aldeia não se esqueça de visitar.
um abraço e mais uma vez um muito obrigado ao nosso amigo A. GONÇALVES por o trabalho magnifico que faz da nossa terra.
JAK MOUTINHO