quarta-feira, 26 de março de 2008

Próximas Fotografias - Votação

Coloquei hoje online uma votação chamada "Próximas Fotografias". Na margem direita do Blog, bem ao fundo, é possível seleccionar de 1 a 3 freguesias, aldeias ou lugares, como motivo das minhas próximas fotografias. A votação é simples: basta clicar nos quadradinhos que antecedem o nome da freguesia ou lugar, em número de 1 a 3 e depois clicar no botão vermelho que está no final da listagem e que diz VOTAR. Só é possível uma votação por computador por isso pensem bem antes de votarem.
Não prometo respeitar plenamente a votação, mas prometo esforçar-me por ir de encontro aos visitantes do Blog. Já recebi bastante feedback principalmente de algumas aldeias, como Fontelonga, Samorinha, Marzagão, etc. mas doutras nem sei se alguém viu as fotografias. Há outros motivos que gosto de fotografar e que não estão na listagem, como por exemplo a flora, paisagens e festas e romarias.
É mais uma forma facilitar alguma interacção uma vez que muitas das pessoas que visitam o blog, optam por não deixar nenhuma mensagem.

A fotografia de hoje foi tirada no Pinhal do Norte, do adro da igreja, no dia 24 de Março de 2008.

1 comentário:

mario carvalho disse...

Caro Anibal Gonçalves

Sabendo da sua preocupação com o património e com as belezas que ainda existem na nossa região
solicitamos-lhe que divulgue a petição a favor da continuidade da linha do tua que se encontra em

www.linhadotua.net

obrigado

ps qual é o seu mail?