domingo, 28 de dezembro de 2008

em Areias

Em Areias o panorama do Natal foi diferente. As noites estiveram frias mas os dias foram quentes e luminosos. No centro da aldeia ainda se viam os restos da fogueira de Natal.

7 comentários:

Blue Eyes disse...

'Abençoado' sol que ilumina as 'nossas' paisagens... 'abençoadas' ovelhas que ajudam a compor o quadro!
A natureza é soberana...

Bons últimos 2 dias do ano... em muitas das nossas aldeias é uma boa altura para fotografar as belas fogueiras de Ano Novo.

Até breve.

PILOTO disse...

Até parece que o tempo ñ passou por aqui, ta tudo igual...

Anónimo disse...

sou filho dessa tb emigrado na suica,e sempre bom vermos a nossa terra,nunca e demais principalmente pra nos emigrantes.Keria dar os parabens ao fotografo pelo trabalho em meu parecer melhor k o da camara municipal,CONTINUA.Espero regressar nao sei qd mas vou regressar se deus quiser. abraco a todos. Bjs mae ilda.

Anónimo disse...

olà manel zé que prazer ter noticias tuas e estou dacordo contigo qual é a terra mais linda do que a nossa hein muitas felicidades de com quem brincas-te quando heramos pequenos a LAUDOMIRA CARDOSO paris (france)

Anónimo disse...

linda a minha aldeia...

manel ze "likreu" disse...

ola laudomira, espero k esteja td bem ctg,fico sempre mt feliz qd me lembro da minha mocidade e das brincadeiras k se fasiao,lembro-me como se fosse hoje. adoro a minha terra e como tu dizes e a mais bonita. td de bom... bjs ate um dia...

Anónimo disse...

ola sara...