A fotografia desta bonita varanda em Pereiros serve também para lembrar que a festa nesta aldeia se vai realizar já neste fim-de-semana. É pena, mas não vou poder estar presente para tirar algumas fotografias... Espero que se divirtam.
Também gostei desta varanda dos Pereiros. Mexeu comigo. Entrando num estado de nostalgia, recordei imagens de caminhos, casas, pessoas e histórias. Que pena não poderes ir à festa e tirares fotos! Gosto dos Pereiros, terra da minha mãe e da minha avó Luisa. É uma aldeia bonita, como todas as velhas aldeias de granito da Carrazêda, encavalitadas na montanha. Conheço-a mal mas gostava de lá voltar.
Olá a todos... Esta varanda é mais um exemplo da tipicidade de Pereiros. Mas o que eu realmento acho mais importante nesta bela casa é a chamada "cara de Pereiros", uma figura (cara)granitica talhada na própria fachada desta casa, mesmo ao lado desta pequena varanda. Espero que numa próxima ocasião o Sr. Aníbal tenha a oportunidade e amabilidade de mostrar a todos o resto da fachada que não está nesta fotografia, para que todos possam ver do que falo.
3 comentários:
Adorei esta fotografia...!!!
Ficou 5*****
Não há dúvida que é uma bonita varanda...!
Bom fim de semana.
Cmc's
AA
Também gostei desta varanda dos Pereiros. Mexeu comigo. Entrando num estado de nostalgia, recordei imagens de caminhos, casas, pessoas e histórias.
Que pena não poderes ir à festa e tirares fotos! Gosto dos Pereiros, terra da minha mãe e da minha avó Luisa. É uma aldeia bonita, como todas as velhas aldeias de granito da Carrazêda, encavalitadas na montanha. Conheço-a mal mas gostava de lá voltar.
Olá a todos...
Esta varanda é mais um exemplo da tipicidade de Pereiros. Mas o que eu realmento acho mais importante nesta bela casa é a chamada "cara de Pereiros", uma figura (cara)granitica talhada na própria fachada desta casa, mesmo ao lado desta pequena varanda.
Espero que numa próxima ocasião o Sr. Aníbal tenha a oportunidade e amabilidade de mostrar a todos o resto da fachada que não está nesta fotografia, para que todos possam ver do que falo.
Enviar um comentário